A MAIOR MUDANÇA POSSÍVEL

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.

Isaías 55:7

 

 

A MAIOR MUDANÇA POSSÍVEL

 

 

Quando alguém se converte ao Deus vivo, um maravilhoso milagre realmente acontece: uma completa e instantânea mudança na direção de sua vida. Se antes lutava para desfrutar a vida e obter fama e dinheiro, a pessoa convertida passa a trabalhar tendo em vista um alvo fora do âmbito deste mundo. Agora é guiado por uma mão invisível; antes decidia seu próprio caminho ou se adaptava ao meio circundante. Do ponto de vista racional, isso é absurdo; está além de nossa compreensão: a conversão a Deus é de fato um milagre.

Que tremendo poder é necessário para fazer alguém parar na trajetória de uma vida inteira e virar na direção oposta! Esse poder é uma Pessoa: Jesus Cristo, o Filho de Deus, que veio do céu e Se tornou Homem. Cristo Jesus é o Cordeiro do sacrifício que o próprio Deus providenciou para morrer pelos pecadores na cruz do Calvário: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo” (João 1:29).

Se formos honestos conosco mesmos, admitiremos que somos culpados diante de Deus. De tempos em tempos, nossa consciência grita e nos alerta desse fato. Quem, conhecendo sua situação desesperadora, crê no Senhor Jesus como o “Cordeiro de Deus” experimenta a maior mudança possível na história humana. Recebe o perdão dos pecados e de pecador destinado à ira se torna filho de Deus!

 

 

 

 

 

 

 

Extraído do Devocional Boa Semente.

Publicado com autorização.

www.boasemente.com.br 

 

 

 

https://twitter.com/#!/roselee12
https://www.evertonerose.com

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!